Divaldo Pereira Franco em Niterói, Rio de Janeiro
Divaldo Pereira Franco esteve no Estado do Rio de Janeiro entre os dias 5 a 13 de agosto de 2018, numa série de conferências e palestras, começando pelo IX Congresso CEJA-Barra, realizado no domingo, 5, no KM de Vantagens Hall, no Shopping Via Parque, na Barra da Tijuca, quando encerrou o evento em memorável conferência, para um público em torno de três mil e quinhentas pessoas.
Na noite de terça-feira, 7 de agosto, esteve no Esporte Clube Fluminense de Rio Bonito (RJ) em evento promovido pelo Centro Espírita João Batista, em palestra para mil e trezentas pessoas, que lotaram totalmente a quadra de esportes da Agremiação e que contou com a participação de José Raul Teixeira, na prece de abertura.
A Sociedade Espírita Fraternidade, que neste ano comemora seus 38 anos de fundação, recebeu, na segunda, 13, no Clube Português de Niterói, Divaldo Pereira Franco, encerrando sua temporada 2018 no Estado do Rio de Janeiro. Foram mil e duzentas pessoas que o ouviram abordar A terapia do perdão.
Nos nove dias em que esteve presente nesse Estado, Divaldo buscou mostrar que o Espiritismo em seu tríplice aspecto difere de toda e qualquer outra doutrina, uma vez que não possui dogmas, propriamente ditos, mas se fundamenta na razão e nos fatos e que é uma Doutrina Tríplice, com sua estrutura configurada na Ciência, Filosofia e Religião.
Luismar Ornelas de Lima
Foto: Luismar Ornelas de Lima
|