Últimas Notícias
 
 
  Notícias
busca por notícias/mensagens
 
 

Raul Teixeira e os trabalhadores da UEP


O Centenário da União [Espírita Paraense] foi marcado pelo estudo, pela troca de conhecimentos e pelas orientações recebidas dos Espíritos, através de Raul Teixeira.

No sábado, 20 [de junho de 2006], em Belém[Pará], e no domingo, 21, em Capanema[Pará], os trabalhadores das Casas Espíritas tiveram a oportunidade de receber esclarecimentos sobre inúmeros pontos que ainda guardavam dúvidas.

Sábado, centrado no tema O Trabalhador Espírita, Raul discorreu sobre a identidade, o conhecimento e a vivência doutrinária, destacando pontos importantes que ficaram para meditação dos presentes. Em seguida respondeu a inúmeras perguntas, versando sobre os mais diferentes temas do dia-a-dia ou da Doutrina.

Em seguida foi feita a apresentação aos trabalhadores do Movimento Espírita dos componentes da nova diretoria da UEP[União Espírita Paraense] que assumiu no dia 30 de abril último.

Domingo, não foi diferente! Trabalhadores de inúmeras Casas Espíritas de Capanema, Bragança, Nova Timboteua, Salinó¬polis, Peixe-Boi, Ourém, Igarapé Açu, Santa Maria do Pará, Castanhal, Belém e Santarém estiveram presentes numa grande confraternização, acrescida da palavra amiga e sábia de Raul, auxiliado por seu Benfeitor Camilo. Após o Encontro, Raul atendeu os presentes para um tête-a-tête e autografou os livros dos interessados.

Extraído do Jornal Pará Espírita de junho/2006