Cartões Virtuais
   
 

Para Uso Diário


Viva o seu dia-a-dia com essa visão de que você é o grande responsável por seu estado geral de doença ou de saúde, como o senhor de suas células corporais, como você sabe que é.

Envie este cartão

Cuide bem da sua saúde, com todos os cuidados que ela exige, seja do alimento de boa qualidade e da dinâmica da boa ginástica, desde os descansos necessários até os remédios bem indicados pelo facultativo. Assim, aprenda a fazer tudo o que lhe seja importante com moderação, de modo a não desperdiçar as bênçãos do corpo.

Envie este cartão

Procure pensar nas responsabilidades do renascimento da alma em um novo corpo físico, quando ela chega repleta de sonhos de progresso e embelezamento, mas não perca a seriedade quanto à experiência oposta, ou seja, a do decesso fisiológico, quando ela retorna ao Grande Lar com a leveza ou com o peso do que haja realizado de nobre ou de desastroso, o que o ajudará muito a pautar-se bem no trajeto terreno, desenvolvendo relação de madureza com a questão do passamento.

Envie este cartão

Cuide da sua saúde, sem esquecer, no entanto, que o seu corpo físico é importante bênção a serviço da sua evolução no planeta, é um bendito talento para que, em utilizando-o, possa galgar os passos da evolução que você persegue.

Envie este cartão

As suas decisões quanto ao seu estilo de vida, as suas relações de afeto ou desafeto, o rumo que dê as suas realizações na faixa da honestidade ou da desonestidade, tudo funcionará como tomadas ideais para a sua ligação com nobres mensageiros da luz ou com desafortunados agentes da sombra.

Envie este cartão

Busque a Jesus e una-se a Ele em tudo o que faça. Viva com alegria interior, aprenda a enfrentar e superar problemas sem ódios, sem guardar mágoas de ninguém. Solte-se. Viva em clima de liberdade espiritual, por guardar o coração e a mente livres de vínculos com espíritos perturbadores.

Envie este cartão

Aprenda a comentar positivamente os bons feitos das pessoas; saúde, cumprimente com honestidade os que se apresentam com qualquer virtude que você ainda não possua. Isto lhe fará muito bem. Experimente.

Envie este cartão

Adote o hábito, que os mais antigos recomendavam, de “contar até 10”, antes de fazer ou acontecer. Apóie-se na harmonia íntima que lhe trará luzes e refrigério ao discernimento, impedindo que você se atire ao pélago de tormentos da alma, que indubitavelmente, o farão infeliz e remorseado.

Envie este cartão

Evite invejar, procure, se for o caso, imitar os exemplos bons e as providências felizes, sem perder o passo do bom senso indispensável, por saber que ninguém é igual a ninguém e, por isso, os campos provacionais de cada um, as possibilidades de conquistas de cada um, impõem a cada um desfechos muito diferentes em seus caminhos humanos.

Envie este cartão

Cada um de nós, quando se encontra nas pelejas do mundo terreno, pode viver para atender, para cuidar de alguém ou de alguma coisa, dando valor as suas horas. É importante e necessário dar sentido à vida. É, sim, importante viver por algo ou por alguém. Tal experiência irá desatando os filetes do nosso amor, que se tornarão cascatas, até que se transformem em gigantescas cachoeiras, derramando as energias dessa luminosa virtude.

Envie este cartão

Cuide-se, trate-se, mas renove-se também. Ilumine os campos internos da alma por meio de atividades que o enriqueçam espiritualmente, que o plenifiquem verdadeiramente. Evite reclamações sobre o seu estado de esgotamento e procure as suas verdadeiras razões para tratá-lo e viver feliz, tanto quanto a Terra pode permitir.

Envie este cartão

A vida na Terra não precisa ser um ‘campo de concentração’ a impor-lhe tormentos a cada hora. Se você quiser, ela será um jardim de flores ou um pomar de saborosos frutos, após a sementeira responsável e cuidadosa que você fizer. Dedique-se a isso.

Envie este cartão

Procure Jesus e entregue a Ele o seu cansaço e o seu descanso trabalhando sempre, já que você sabe que toda e qualquer ocupação, que se faça útil, isso é trabalho.

Envie este cartão

Eduque as suas emoções relativamente ao contato humano. Você só terá a crescer, aprendendo a descobrir as suas reais afinidades d’alma, identificando aqueles que não lhe sejam tão amistosos, conseguindo, não obstante, conviver e ser útil a todos.

Envie este cartão

Mesmo quando tudo lhe pareça em rota de dificuldades ou em vagas de perturbação, persevere trabalhando, fortaleça a sua confiança no poder do bem e na ação da luz, até que surja o dia novo e brilhante, a lhe demonstrar que a cada dia tudo se renova sob o olhar de Deus, e você também.

Envie este cartão

Busque alicerçar sua vida na alegria de viver e na esperança, na certeza de que “não há mal que dure sempre”, posto que Deus a tudo conduz e vela por todos os filhos, nas variadas situações do planeta terrestre.

Envie este cartão

Não há, a sua volta, um só problema que você não possa resolver ou um único enigma que não possa decifrar.

Envie este cartão

Dedique-se a uma crença religiosa, a um grupo de discussões filosóficas, a um desporto, nos quais você conquiste equilíbrio, maturidade e paz íntima, sem pôr fora a bênção do seu tempo.

Envie este cartão

Estude e pratique uma arte qualquer, refinando a sua sensibilidade. Que seja a música, o canto, a dança, as artes plásticas, os estudos acadêmicos, os cursos de alguma língua estrangeira. Seja o que for que ilumine o seu interior, faça-o.

Envie este cartão

Confie no bem e faça o bem, a fim de que você se transforme num pólo de equilíbrio a balizar a marcha humana de tanta gente.

Envie este cartão

Em cada situação complexa em qualquer área ou momento da sua vida, aja sempre da melhor forma, evocando o equilíbrio que você quer desenvolver pensando nas bênçãos da paz almejadas.

Envie este cartão

Quando receba agressões no movimento de veículos, no trânsito, não revide, pense no bem e avance em seu caminho. Evite discutir, evite explosões temperamentais, evite atirar ameaças em nome da irritação.

Envie este cartão

Quando veja alguém nas crises de mau humor, ore por ele e busque entender como tratá-lo, como abordá-lo, para que não haja desentendimentos desnecessários. Você sairá sempre feliz desses episódios, se adotar essas providências.

Envie este cartão

Exercite-se na paz diariamente. Quando vir que se desarmoniza, que se excita por nada e que está levando os nervos à flor da pele, não demore em buscar o auxílio na prece; não titubeie em procurar um ambiente que lhe inspire suavidade, para que leve adiante o seu feliz exercício da auto-harmonização.

Envie este cartão

Busque a paz por dentro d´alma. Evite atropelar-se, porque você não resolverá nada assim, pois tudo será solucionado na hora certa, com as providências devidamente tomadas, sem atropelos.

Envie este cartão

Evite a tortura de querer fazer tudo ao mesmo tempo, aprendendo a fazer cada coisa por sua vez, desenvolvendo-se para melhor contribuir com o progresso geral.

Envie este cartão

Busque alimentar-se, alimentando-se, estudar, estudando com atenção, dirigir veículos automotores ou não, quaisquer que sejam, com a necessária tranqüilidade e calma.

Envie este cartão

É de grande utilidade o esforço para a autodisciplina, a fim de que se alcance o nível desejado de integração com as leis de Deus. Dessa maneira, aprenda a sair mais cedo para o trabalho, para os deveres sérios, evitando os excessos de adrenalina que impõem correr aqui, ali, em tudo e para tudo.

Envie este cartão

Cada gesto seu conduzirá, pela mensagem luminosa, um retrato do que você é, em recorte dos seus comportamentos. Bom será que esses gestos demonstrem equilíbrio, bom senso, harmonia, para que alcance a felicidade após ser visto e observado por incontáveis criaturas.

Envie este cartão

Toda palavra que exteriorize, conduzi-lo-á na voz dos ventos, entregando as suas idéias a diversos ouvidos. Busque, então, falar o que ilumine, o que construa para o bem, aquilo que é conveniente às leis sublimes da vida, como propõe o Apóstolo Paulo.

Envie este cartão

Viva melhor, exercite a tolerância e verifique os bons resultados.

Envie este cartão

Busque Jesus no seu quotidiano. Esforce-se, aos poucos, por identificar-se com Ele, mesmo que a duras penas, enquanto a virtude da tolerância toma conta da sua vida, pouco a pouco.

Envie este cartão

Contenha o próprio temperamento, exercitando a tolerância, aquela mesma que sempre espera que os outros lhe dediquem, quando você erra, quando se equivoca.

Envie este cartão

Ore, policie-se, fale e aja da melhor forma, para que, em pleno incêndio moral no mundo, você se mantenha resguardado pela redoma da paz que vem construindo com seus esforços para uma abençoada passagem planetária.

Envie este cartão

Cante ao Senhor o seu júbilo em poder trabalhar, por saber trabalhar, por trabalhar, enfim, certo de que Deus, o Pai do Céu, trabalha sempre, como ensinou Jesus.

Envie este cartão

Ainda quando você não receba as considerações e reconhecimentos como gostaria, na Terra, pense na oportunidade que lhe está oferecendo o Pai da Criação. Faça tudo com carinho e rigor para que a sua estada no mundo seja de muito proveito para o seu grande futuro.

Envie este cartão

Cada esforço que você fizer por emendar-se, por educar-se, será secundado pela ajuda de luminosos Imortais que estão, em todo tempo, investindo no seu progresso, para que, pouco a pouco, mas sempre, você se alcandore e se ilumine, fazendo-se vitorioso cooperador com a Divindade, tendo-se superado a si mesmo, transformando suas noites morais em radiosas manhãs de perene formosura.

Envie este cartão

Pense no trabalho, desde o mais simples ao mais complexo, desde os esforços braçais mais inexpressivos aos olhos comuns até as realizações mais grandiosas no campo intelectual, e faça tudo da melhor forma, faça tudo com boa vontade.

Envie este cartão

Não se perca no valão do desestímulo. Confie sempre em Deus, que lhe dá sempre o melhor, dando-lhe chances de brilhar e ser feliz.

Envie este cartão

Procure sintonizar-se com seu Anjo Guardião, com os nobres Mentores da Vida, pelo menos ao iniciar um novo dia de atividades. Essas providências, ao mesmo tempo que lhe trarão calma, serão conseqüências do seu estado de calma.

Envie este cartão

Desenvolva seus sentimentos de bem-querer dirigidos aos seus familiares. E mesmo quando sinta que se mostra difícil maior aproximação emocional com algum deles, confiante na ação do tempo que Deus lhe dá e no fortalecimento dos seus recursos morais, aprenda a desculpar, a compreender, a servir, aplainando os caminhos do amor verdadeiro para com eles, do mesmo modo que você espera que cada um deles aja em relação a você.

Envie este cartão

A calma deve se tornar companhia e conselheira dos nossos dias terrenos, ensinando-nos a tudo fazer com moderação, procurando vincular a mente ao Psiquismo Celeste, a fim de que não convertamos em tormento e destruição o que deveria ser fonte de vida e de alegria: o tempo.

Envie este cartão

Quem ora no lar vai, aos poucos, sensibilizando as almas de todos, mesmo aquelas que, aborrecidas consigo mesmas, desforram na vida e nos outros, como se todos devessem suportar seus impulsos venenosos ou suas posturas de chumbo.

Envie este cartão

Quando esteja trabalhando, sinta-se dedicado ao que faz, e por isso, vitorioso, por mais simples seja a sua atividade.

Envie este cartão

Quando esteja trabalhando, sinta-se dedicado ao que faz, e por isso, vitorioso, por mais simples seja a sua atividade.

Envie este cartão

Seja qual for a situação cotidiana que o convide à ação, à tomada de atitude, faça-o com calma, com muita calma, e aguarde os resultados excelentes em clima de paz.

Envie este cartão

É na estrutura da família que cada um aprende o melhor para o seu progresso definitivo.

Envie este cartão

Quando chegar ao fim o seu dia, vivido com maior ou menor dificuldade, ponha-se em meditação, verifique onde é que você poderia ter sido melhor, em que itens deveria ter agido melhor, e, sem remorsos perniciosos, faça projetos de renovação para o dia seguinte, procurando levá-los seriamente.

Envie este cartão

Quando você trabalha, fecha significativo circuito de luz com as fontes da saúde e da alegria, permitindo que receba a ajuda dos Poderes Celestes, de modo que o labor se converta em alforria para quem o desenvolve.

Envie este cartão

Busque fazer novos amigos, mantendo, com carinho, os velhos companheiros. A amizade no mundo é como o beijo solar iluminando as flores, sem o qual elas tendem a murchar e fenecer.

Envie este cartão

Faça do melhor modo o seu trabalho. Esteja certo de que, se trabalha mal, se empresta má vontade àquilo que faz, embora possa causar transtornos aos outros, a si mesmo é que estará prejudicando.

Envie este cartão

Afaste-se das pseudonecessidades alcoólicas. O álcool de que você precisa para a digestão a Divindade já fez constar do seu programa de produção orgânica. Fora disso, a ingestão dessa substância corresponderá sempre a consciente envenenamento que lhe perturbará a saúde aos poucos.

Envie este cartão

Honre-se com a chance que tem de estar vinculado ao seu grupo familiar; rejubile-se por ter a cabeça afagada pelas mãos enternecidas de sua mãe; vibre confiante pela presença paterna, ativa e vigilante, na estrada por onde você trilha; aprenda a retirar boas lições para sua vida, através das várias diferenças dessa alma que o Senhor lhe ofereceu na pele de irmão carnal, guardando a certeza de que, apesar de todas as pelejas difíceis que vive a equipe doméstica, foi Deus que permitiu a união de todos, em razão das vivências mais ou menos distanciadas no tempo que tiveram.

Envie este cartão

Se no decorrer do dia você se chocou com cenas patéticas ou com palavras ásperas que alguém lhe dirigiu, pare e medite que, muito antes de chorar e sofrer sob o travo da decepção, você tem bons olhos e ouvidos que lhe dão a honra de poder ver e ouvir tudo o que se passa a sua volta.

Envie este cartão

Seja qual for a luta que lhe caiba, seja qual for o testemunho que tenha de enfrentar, não se deixe desestimular, não se permita o abatimento.

Envie este cartão

Se no decorrer do dia você se chocou com cenas patéticas ou com palavras ásperas que alguém lhe dirigiu, pare e medite que, muito antes de chorar e sofrer sob o travo da decepção, você tem bons olhos e ouvidos que lhe dão a honra de poder ver e ouvir tudo o que se passa a sua volta.

Envie este cartão

Alimente-se com moderação. Não é preciso passar fome, contudo, é bom que não transforme o estômago em tonel de venenosas misturas, capazes de o intoxicar, de lhe acumular indevido colesterol nas artérias ou de lhes provocar disfunções hepáticas.

Envie este cartão

Honre-se com a chance que tem de estar vinculado ao seu grupo familiar; rejubile-se por ter a cabeça afagada pelas mãos enternecidas de sua mãe; vibre confiante pela presença paterna, ativa e vigilante, na estrada por onde você trilha; aprenda a retirar boas lições para sua vida, através das várias diferenças dessa alma que o Senhor lhe ofereceu na pele de irmão carnal, guardando a certeza de que, apesar de todas as pelejas difíceis que vive a equipe doméstica, foi Deus que permitiu a união de todos, em razão das vivências mais ou menos distanciadas no tempo que tiveram.

Envie este cartão

É importante reforçar que o trabalho terreno tem o poder de valorizar a pessoa que o realiza, pois é pelo trabalho que cada indivíduo se sente alguém, e torna-se útil nas rotas da sociedade.

Envie este cartão

Com calma em seu cotidiano, você evitará as indisposições com terceiros, as irritações na via pública, a agressividade no trânsito da cidade, bem como os estresses desnecessários dentro do lar.

Envie este cartão

Alegrar-se é procurar cumprir cada compromisso para com a existência com boa disposição e com entusiasmo. Seja na família ou nos círculos das amizades, seja na área profissional ou com você mesmo, empenhe-se no desenvolvimento da alegria, superando com afinco todas as lutas, todas as dificuldades com que se depare na caminhada terrena.

Envie este cartão

Valorize o seu dia. Não o desperdice remoendo mágoas ou destilando tormento, mas aprenda a cultivar a alegria de viver, apesar das lutas e limitações que carregue.

Envie este cartão

Nosso mundo é sublimada escola, onde temos de nos aperfeiçoar, onde devemos assimilar as mais importantes lições que nos farão alcançar o esperado progresso. Assim, não o condene. Não desconsidere as possibilidades tão cantantes e belas que o planeta lhe concede, a fim de que você se renove, se alteie, se ilumine, deixando de valorizar tanto o espectro das dificuldades diversas.

Envie este cartão

Introduza a prece em casa... A prece em casa é como a brisa leve, dúlcida e perfumada, desfazendo fétidos que se insinuam aqui ou ali. A vibração da mente que ora tem o poder de iluminar consciências, de clarear discernimentos, trazendo solução para diversos problemas de difíceis aparências.

Envie este cartão

Valorize o seu mundo. Cuide de tudo o que se acha sobre a sua capa: os animais, os vegetais, sem esquecer dos seus irmãos em humanidade. Abençoe os mananciais, purifique o ar e bendiga o esforço de quantos o foram aperfeiçoando para que você o encontrasse como o encontrou agora.

Envie este cartão

Quando desperte, dirija ao Infinito a sua prece. Agradeça pela noite superada e rogue ao pai do Céu as indispensáveis bênçãos para o período começante. Eleve as vibrações da alma e entregue-se ao Senhor, totalmente.

Envie este cartão

Onde esteja, semeie alegria e jovialidade, atendendo à recomendação do Apóstolo Paulo para que demos graças a Deus por todas as coisas da vida.

Envie este cartão

Ame e respeite o seu planeta. A nossa Terra é o campo excelente para que nos felicitemos trabalhando, incansáveis, no seio de Deus.

Envie este cartão


Volte para a página principal dos cartões virtuais